Bar da Capela recebeu encenação d’ O Urso
Data: Quinta, 14 Junho 2012 | Fonte: O Notícias da Trofa

“O Urso”, de Tchekov, encantou público presente no Bar da Capela, no sábado, no âmbito do Festival de Teatro Amador da Trofa 2012.

A Trofa voltou a ser palco de mais uma peça de teatro, enquadrado no Festival de Teatro Amador da Trofa, promovido pela autarquia trofense, através do pelouro da Cultura. Foi com casa cheia que “O Urso” de Tchekov, interpretado pela Companhia de Teatro “Os Quatro Ventos” e com encenação de Pedro Ribeiro, subiu ao palco no Bar da Capela do parque Nossa Senhora das Dores.

O Festival de Teatro Amador 2012 chega ao fim, no sábado, dia 16 de junho, com a peça “A Maluquinha de Arroios”, interpretada pelo Teatro Popular de Carapeços e encenada por José Fernandes, que se realiza no auditório da Junta de Freguesia de Alvarelhos, pelas 21.30 horas. A peça, que foi representada pela primeira vez em 1916, é uma comédia de André Brun, que já foi adaptada no cinema e na televisão. No decorrer da peça é possível ir descobrindo “sonetos em verso”, latas de macarronete e amores anónimos que demoram a desvendar-se provocando suspiros, paixões e cenas de ciúme.

Recorde-se que já subiu ao palco a peça “Um violino no Telhado”, interpretada pelo Grupo Paroquial Jovens Unidos, encenado por Fernando Duarte e com direção artística de Vítor Correia, no Salão Paroquial de S. Mamede do Coronado. O mês de junho é então dedicado ao teatro, com a autarquia trofense a procurar descentralizar a sua oferta cultural, levando este género de iniciativas às freguesias.

Untitled Document
Próximo Evento

cartaz

Segue-nos!

facebook youtube

Gosta disto! gosta disto



Patrocínios

Apoios

Media Parteners

amcp

onoticiasdatrofa

© 2012 Comissão de Festas Nossa Senhora das Dores
Design by: AMCProviders